Pinceis Basicos

segunda-feira, 15 de julho de 2013 0 comentários
Ola Todo Mundo !! 
Estou aqui hoje para mostrar um esquema simples e basico de maquiagem simples e o necessario para preparação antes da make ficar deslumbrante.
Os pinceis mostrados abaixo são pinceis padrão, que vem em um kit de pinceis !!

Pincel para Base
Primeiro eu comecei com pincel de base, que é o inicio da maquiagem, ele tem o formato chanfrado que serve tanto para base liquida ou cremosa, é uma otima pedida para deixar a pele uniforme.

 

Como Utilizar: Coloque uma camada generosa de base nas costas da mao, e va molhando as pontinhas do pincel espalhando o produto como um T em todo o rosto - nariz, queixo, bochecha - puxando sempre para as laterais do rosto e com movimentos contínuos isso é muito importante, Meninas !! Assim a pele fica com um aspecto aveludado :D


Pincel para Corretivo
Um toque de charme, este é o corretivo e milagroso que desfarça espinhas, manchinhas os pontinhos pretos e as olheiras, e indispensavel em uma make.


Como Utilizar: o corretivo da pra passar com o dedo, pincel e ainda mais existem varias cores !! É só pegar o produto com o pincel/mão e dar batidinhas nos lugares onde deseja disfarçar. Eu, particularmente, costumo passar o corretivo depois da base, mais isso vai de cada pessoa, se não souber seu tipo, experimente passar na metade do rosto de duas opções e veja qual se encaixa melhor ;D

Pincel para Pó
O toque final antes da transformação !! este e o segredo para deixar a pele linda e uniforme, este pincel deve ter muito pelo e formato redondo


Como Utilizar: Muito Facil ! passar o pincel na zona T do rosto, testa nariz, sob os olhos, bochehcas em tudo, para uma pela mate, sem brilho pode dar uma aplicadinha a mais, so nao exagere, e para uma pele pro dia, deixar aquele brilho pode passar um pouco somente. para nao errar no ponto, passe o produto no pincel e de uma patidinha com a base dele na mão para tirar o excesso, ficaadica !!

Pincel para Blush
 este e o finalzinho explendido, um toque de vida no rosto de qualquer mulher, com dois tipos de formato o chanfrado - que serve para marcar maças do rosto - e o redondo - que serve para espalhar melhor pelas maças.






Para espalhar nas maças, use o formato redondo:




Para marcar as maças, use o chanfrado:

Bom meninas, esse foi a introdução dos pinceis basicos para se iniciar a make, espero que teham gostado, comentem, e ate o proximo post.
Bjinhos a Garota Rubi

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Pingos de Rubi | TNB